Baixar PowerPoint 2013 Completo

O PowerPoint 2013 é um dos principais programas do Pacote Office que é disponibilizado pela Microsoft para os computadores que rodam com sistema operacional Windows. Atualmente ele está na versão 2016, porém versões mais antigas ainda podem ter sua serventia em computadores mais antigos e de menor desempenho.

O programa foi criado com o intuito de ajudar na elaboração de apresentações em formato de slide, sendo que na versão PowerPoint 2013 diversas ferramentas foram acopladas e as possibilidades para o uso da criatividade se expandiram.

O PowerPoint 2013 conta com opções de modificação de fontes de letras, alteração no design dos slides, inclusão de imagens, vídeos e gráficos. O usuário basicamente não tem limites para poder criar uma apresentação de alta qualidade.

Vale ressaltar que o uso do PowerPoint pode ser o requisito mínimo de muitas empresas que estão atuando no mercado, independentemente de qual a sua área de atuação. Principalmente em setores internos de administração, os slides podem ter um bom uso em apresentações.

Para ajudar você a baixar PowerPoint 2013, nesse artigo você poderá encontrar algumas dicas valiosas para o momento do download e também poderá saber quais programas adicionais podem ser preciso para o momento da instalação.

Processos para baixar PowerPoint 2013

Para baixar PowerPoint 2013, há basicamente dos meios nos quais os sites disponibilizam seus artigos. O primeiro deles e o mais simples é aquele no qual os programas são oferecidos através de sites de compartilhamento como 4Shared ou MEGA. O ruim desse método é que ele permite um download relativamente mais lento, apesar de não requerer programas adicionais.

A outra forma de baixar PowerPoint 2013 é através de torrents. Esse método é mais complicado, pois exige o uso de programas adicionais (uTorrent ou BitTorrent). Apesar de ser mais difícil, não quer dizer que é um bicho de sete cabeças. O download é bem mais rápido e o programa também pode ser utilizado para baixar outros arquivos como filmes, músicas, jogos, etc.

Baixando programas adicionais

Para manusear os arquivos baixados, alguns programas podem ser requeridos, sendo eles: Winrar, para extensões .RAR e .ZIP, e o Daemon Tools, para extensões .ISO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *