Baixar Office 2013 Grátis

Abaixo, você poderá encontrar informações mais detalhadas sobre o que é preciso analisar para baixar Office 2013, esse que é um pacote de programas obsoleto, mas que ainda tem sua utilidade em computadores com baixa desempenho ou que sejam antigos. Apesar de a segunda década do século XXI já ter chegado, muitas pessoas ainda têm medo de baixar arquivos da internet por conta da proliferação de vírus e malwares que podem estar infectando os seus computadores.

O que acontece é que esse temor não precisa ser tão grande caso você analise alguns fatores de segurança, como verificar se a fonte tem boa procedência e também ver quais são os meios de compartilhamento que essa fonte usa. Os principais sites e blogs de compartilhamento de programas tendem a usar o torrent como forma de propagação de arquivos. Há casos em que também são disponibilizados download em grandes portais de compartilhamento.

O que é preciso para baixar Office 2013?

Para baixar Office 2013, antes é preciso analisar qual é a forma propagadora que o site utiliza para fornecer seus arquivos. Caso a fonte seja um portal como o 4Shared, não é necessário baixar nenhum programa adicionar, sendo que o Office estará sendo adquirido através do download do navegador.

As coisas ficam um pouco diferentes quando a fonte disponibilizada é um torrent, sendo que nesses casos é preciso ter um programa para manusear esse tipo de arquivo. O uTorrent e o BitTorrent são as opções mais viáveis, ambas sendo gratuitas e podem ser encontradas nos sites de seus desenvolvedores.

O torrent leva vantagem, pois permite um download muito mais rápido e seguro para pacotes como Office 2013 e os programas da sua suíte, como Excel, Word e Powerpoint.

Dicas para o download

Para evitar que o medo de baixar um arquivo, fique atento a alguns sinais que podem identificar quando o programa está com vírus. Muitas reclamações nos comentários do site e um baixo número de downloads pode fazer com que a segurança dessa fonte seja questionável.

Deve-se avaliar também o número de peers e seeds quando você for realizar o download através de um dos programas do torrent.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *