Baixar Word 2013 Completo e Grátis

Para baixar Word 2013 é preciso escolher as opções que podem ser encontradas na internet, essas que vão desde formas mais simples e sem qualquer uso de aplicações adicionais até mais complexas, mas que podem garantir maior segurança e rapidez no download.

O Word é um programa desenvolvido e atualizado pela Microsoft, sendo ele presente no Pacote Office 2013 que está disponível para os computadores com sistema operacional Windows.

Essa é uma aplicação desenvolvida especialmente para a produção e formatação de texto. O reconhecimento do Word é mundial, pois ele é um dos mais completos e dinâmicos editores de texto que existe.

São infindas possibilidades nas quais os usuários de Word podem trabalhar, estas que vão desde a modificação da fonte das letras até design de página e construção de layout.

A versão do Word 2013 é uma das que mais marcou o público, devido ao eu fácil uso e também ao alto conteúdo nas ferramentas disponibilizadas. Apesar de já estar obsoleta a algum tempo, afinal estamos em 2017, a versão ainda tem sua funcionalidade em computadores de baixo rendimento ou antigos o suficiente para não suportarem versões mais avançadas sem travar.

Como baixar a opção do Word 2013

Há na web, diversas opções de baixar Word 2013, porém duas se sobressaem devido a sua funcionalidade e rapidez. A primeira delas é quando você não precisa baixar qualquer outro aplicativo para realizar o download, necessitante apenas das ferramentas disponibilizadas no seu navegador.

Através de sites como MEGA ou 4Shared, muitos blogs especializados disponibilizam arquivos que poderão ser utilizados para baixar o Word 2013. Vale ressaltar que esses sites costumam usar alongadores de links, ou seja, sites no qual você deve esperar 5 segundos para desbloquear o real link de download.

A outra forma de baixar o Word 2013 é através do torrent, sendo que esse método exige o uso de determinada aplicação especializada como o uTorrent ou o BitTorrent.

Como baixar os programas adicionais

As principais formas de arquivos a serem encontradas são extensões em .ISO, .RAR ou .ZIP. As duas últimas necessitam do Winrar, ou similar, para serem manuseadas, enquanto o .ISO precisa do Daemon Tools para pode emular um CD de download.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *